Polícia

DESENTENDIMENTO FAMILIAR 10/09/2019 21:36 Por Alexandre Rolim / Tangará em Foco

Jovem esfaqueia e mata o próprio irmão após briga; mãe deles é de Tangará da Serra

Um jovem de 19 anos foi morto após levar uma facada do próprio irmão, de 18, na região do tórax, nessa segunda-feira, 09, em Guaíra, estado do Paraná. Os dois, que já moraram e cuja mãe ainda reside em Tangará da Serra, se desetenderam por causa de um cachorro, informou a Guarda Municipal de Guaíra.
 
David Lucas Pereira Teodoro, o MC Dominó, foi esfaqueado pelo irmão, Vitor Teodoro, de 18. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA 24 Horas, mas não resistiu e foi a óbito.
Vitor foi preso instantes depois pela Guarda Municipal e afirmou aos policiais que desferiu um golpe de faca contra o irmão, pois ele estava agredindo o seu cachorro de estimação.
 
Primeiro eles discutiram, mas depois Vitor foi até a cozinha e pegou a faca, dando um único golpe contra o irmão mais velho, depois fugiu, porém, acabou preso.
 
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, entregue à Polícia Civil. Ele deverá peemanecer preso.
 
O corpo de David, segundo amigos, está sendo trasladado para Tangará da Serra, onde mora, no Jardim dos Ipês, a mãe dos dois jovens envolvidos na ocorrência. O corpo chega à cidade nesta tarde, onde será velado e sepultado em Tangará.

Anuncie aqui 1Anuncie aqui 1Anuncie aqui 1Anuncie aqui 1

Contato

Redação Arenápolis em Foco

(65)8403-5289

Fale Conosco

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados para Arenápolis em Foco

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo