Polícia

TANGARÁ DA SERRA 13/09/2019 07:42 Por Alexandre Rolim - Tangará em Foco

Garoto de 12 anos é apreendido após levar armas de brinquedo para escola em Tangará da Serra

Um menor, de 12 anos de idade, foi apreendido na tarde desta quinta-feira, 12, no Jardim do Sul, em Tangará da Serra. De acordo com as informações, ele estaria levando duas armas de brinquedo, muito parecidas com pistolas reais, para o interior da escola onde estuda.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar fizeram a condução do menino, acompanhado da mãe, para a Delegacia, depois de encontrarem os dois objetos na casa onde ele mora com sua genitora.

Tudo começou depois que a mãe de uma aluna do Centro Municipal de Ensino Antenor Soares, onde eles estudam, ligou para a Polícia Militar e contou que a filha não queria mais ir à escola, porque tinha um menino com uma arma no interior do estabelecimento.

Em posse das informações, policiais foram até a escola, mas nada localizaram com o menor, porém na casa do garoto eles encontraram as duas armas de brinquedo que, segundo relatos dos envolvidos, tinham sido dadas à criança pela própria mãe.

Criança e mãe foram levadas para a Delegacia, assim como as armas de brinquedo. O caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


Anuncie aqui 1Anuncie aqui 1Anuncie aqui 1Anuncie aqui 1

Contato

Redação Arenápolis em Foco

(65)8403-5289

Fale Conosco

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados para Arenápolis em Foco

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo